As publicações são actualizadas com regularidade

Início

Este blog que inicia hoje as suas publicações, tem como objetivo principal dar a conhecer os clubes e associações, que por este nosso distrito de Castelo Branco afora, se dedicam á pratica desportiva nas modalidades de futsal e futebol. Sendo ou não federados, será dado o mesmo destaque e importância tanto a clubes com títulos a nível distrital, como a outras equipas que se dedicam apenas a competições amadoras ou populares.

Este processo tem ainda como foco principal os emblemas dos clubes, completando-os depois com informações básicas do seu histórico, permitindo assim catalogar de certa forma todos os clubes da nossa região e dá-los a conhecer.

5 comentários:

  1. Um excelente trabalho! Gostei muito! OBRIGADO! :)

    ResponderEliminar
  2. Junto envio o levantamento que fiz da AF Castelo Branco. Agradeço ajuda no que estiver a faltar e divulgação do blogue. Obrigado. https://futebolarquivadopt.blogspot.com/search/label/Castelo Branco?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente recolha. Em relação aos vencedores está tudo correto só algumas classificações é que não estão a bater certo com as que tenho no meu arquivo, mas são apenas alguns casos pontuais, se quiser podia dar-me o seu e-mail para trocarmos documentos, é que os meus registos podem não estar totalmente corretos.

      Eliminar
    2. Pode usar o mail do blogue futebolarquivado@gmail.com
      Cumprimentos.

      Eliminar